26 de abr. de 2010

Livro água com acúcar - eu leio!

Como eu já disse antes, posso não parecer, mas eu sou uma pessoa romântica. E como toda moçoila romântica, aprendi a gostar de livros água com acúcar ainda criança, graças a minha querida tia que sempre deixava os dela perdidos pela casa...
Eu sinceramente não entendia o que tanto ela lia e gostava naqueles livrinhos, até que um belo dia [ou melhor, tarde] sem nada para fazer, sem nada para ver na TV [graças a Deus!] e com minha avó dormindo [a única alma viva na casa além de mim], peguei sem nenhum entusiasmo um livro daqueles e não parei até terminá-lo.
Foi assim que nasceu minha paixão por livros de romance e foi asim que começei a influenciar minhas amigas a lerem também e formar um "clube de leitura" nos intervalos das aulas.
Bons tempos aqueles!
Sempre gostei de ler e estes livros me conquistaram de vez.
Assim, ainda hoje de vez em quando alguns ainda passam por minhas mãos e sou fascinada por um blog que trata de trazer novas resenhas sobre este tipo de literatura [leia aqui] e foi lá que li uma resenha que atraiu de imadiato minha atenção... A história é tão próxima que chega a ser hilária! [leia aqui]
Espero que se divirtam tanto quanto eu!

2 comentários:

Borboleta pequenina disse...

Influenciou mesmo! rs!

Nina et al disse...

kkkkkkk!

Postar um comentário

Say it...