1 de ago. de 2009

AGOSTO

Eu gostaria de começar este mês com cara nova.
Infelizmente eu só nasci com uma... Hahahaha, eu sei,essa não foi boa!
Mas de qualquer forma acho que deu pra entender meu ponto de vista.
Estive me deparando com outras possibilidades e isso me mostrou algo de bom e de ruim.
E vc sabe como dois sentimentos opostos podem conviver dentro de nossa mente.
Tormento.
Ahhh, de novo essa vontade enorme de gritar, correr por aí.
Fazer qualquer coisa!
Apenas me mover...
Ah, este fim de semana fiquei feliz. Recebi um convite tão bom, animou meu coração e acredito sinceramente que consegui dar um grande passo para uma reconciliação que eu tanto desejava, que meu coração ansiava tanto!
Bem, de qualquer forma preciso organizar minhas ideias para poder dizer algo.
Até a próxima!

2 comentários:

Borboleta pequenina disse...

Convite de quem?

Nina et al disse...

De uma pessoa q ru fiz sofrer no passado e eu carregava essa mágoa pelo q fiz...vc sabe qm é!

Postar um comentário

Say it...