26 de jul. de 2009

Ordem no recinto! - e a felicidade correspondente.

Eu mudei de novo... hiii mas desta vez - mais uma vez - foi por fora.
Mas de qualquer forma é uma mudança que me deixa feliz.
Na verdade não foi uma mudaaança, assim com M maiúsculo, sabe.
Eu arrumei meu quarto, meu guarda-roupa e de certa forma foi como me organizar também.
Sinto que quando coloco em ordem esses dois espaços - meus mundos - eu de algum jeito entro no eixo também.
E fico muito orgulhosa!
Tudo do jeitinho que eu mais gosto - no lugar. Cada cor com sua correspondente - branco com branco, vermelho com vermelho... -, cada cabide retinho em seu espaço - dois dedos entre cada um... Tudo devidademente dobradinho. Nada fora de ordem.
Até quando eu não sei...
Pode até parecer coisa de gente com TOC, mas amo ver a sincronia e a simetria entre as coisas - ORDEM!
Pena que isso - essa ordem - não se interiorize em mim... :(
Mas ainda assim eu estou feliz. E amando ficar olhando meu cantinho arrumado. Meu quarto está transpirando paz.
Quase nem dá vontade de sair daqui!
Fico que nem uma idiota olhando ele, de fora, e me deixando contaminar por essa onda de... paz, orgulho. Sei lá!
Só sei que é bom. Mesmo sendo idiota.
Agora, como boa Amélia que baixou em mim, só falta lavar um "lavado de roupa" pra minha felicidade ser completa.
E quem disse que não sou capaz de me satisfazer com pequenas coisas?

4 comentários:

Borboleta pequenina disse...

Mas nós somos assim! Ficamos satisfeitos com pequenas coisas!
Sim! Eu li uma reportagem que dizia que a lobotomia é bom para TOC, viu 2 dedos entre cada cabide...
Kkkkkkkkkkkkkk!

Nina et al disse...

Ahhh, brigadão pela dica!
Mas é cada uma q veeejo!
não tem nada demais em se gostar de ordem!
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ordem, algo melhor? ordem em nos mesmos é prefeito

vc tem mais de mim do que eu pensava

Nina et al disse...

Pois é Lipoo!
Obrigada pelo apoio!Até que enfim alguém me entende! :)

Postar um comentário

Say it...