5 de jun. de 2009

Para todo fim, um re-Começo.


Mesmo que vc lute muito, vc acaba caindo.
Mas tem um lado bom nisso - vc dá a chance para seus amigos te apanharem em plena queda livre.
E eu tenho bons amigos.
Amigos que me aparam quando não ha nada mais dentro de mim para me sustentar.
Amigos que entendem quando preciso me recolher para juntar meus pedaços.
Amigos que me entendem...
Pessoas que estão do meu lado qualquer que seja meu humor [e ele varia tanto!].
Amigos que percebem quando estou cansada demais para ir em frente e me emprestam forças e sorrisos, braços e conselhos [tão sábios!].
Nós nos cansamos e negar isso não muda nada. Mais cedo ou mais tarde temos que encarar a realidade. A negação não é uma poça d'água.
O que fazemos para não nos afogarmos?
Lutar? Nadar para onde?
As vezes essa luta desenfreada dói.
Dor. Não ha nada que se possa fazer. Apenas esperar que ela passe.
A vida dói. Mas não ha nada a fazer senão suportá-la.
E assim nos acostumamos. Deixamos de percebe-la.
É um círculo - deixamos de sentir e aí lutamos para reaver nossa sensibilidade diante da vida. E aí novamente vem a dor...
Onde acaba isso?
Para onde tudo isso nos leva?
Estou chegando ao fim de um ciclo. Inicaindo outro.
Tudo agora deve ser novo.
E o novo as vezes assusta.
Mas eu me prometi coragem nesta nova fase. Porque deve ser um bom momento para mudar.
Para todo fim deve haver um recomeço.
O meu está à minha frente.
Estou colando meus fragmentos, deixando para trás tudo que não me serve e indo em frente.

"Desejo!
Que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor

Prá recomeçar..."


Recomeçar.

Uma cançao sobre o tema.

Eu já fechei todas as portas
Arquivos, gavetas
Eu já fechei todas as malas
As contas, os dias
Fechei os olhos, a boca
Fechei a cara, o corpo
Fechado no escuro do quarto
O início depois do fim
O que não cabe mais em mim
É bom você saber
Agora é pra valer
O início depois do fim
O início depois do fim
Estou fechado para reformas
Obras, mudanças
O abraço eu tentei,
O beijo eu nem sei
Os braços, as pernas,
As mãos e o meu coração
Fechado no escuro do quarto
O início depois do fim
O que não cabe mais em mim
É bom você saber
Agora é pra valer
O início depois do fim
O início depois do fim
Eu já fechei todas as portas
Arquivos, gavetas
Eu já fechei todas as malas
As contas, os dias
O que não cabe mais em mim
É bom você saber
Agora é pra valer
O que não cabe mais em mim
(O que não cabe mais em mim)
É bom você saber
Agora é pra valer
O início depois do fim
O início depois do fim

>>>>>Frejat

0 comentários:

Postar um comentário

Say it...