1 de jun. de 2009

Início do Novo Eu.


Eu mudei. Eu começei minha mudança exatamente no dia que disse que faria. Mudei de cara, pelo menos. Ja é um começo... Estou de cabelos mais curtos. Engraçado como sempre que tenho uma necessidade de mudar, me transformar, é sempre a tesoura a minha amiga. É sempre com ela q começo. E são sempre meus cabelos o alvo. Bem, depois vem o meu ninho. O lugar mais seguro, o canto onde me sinto protegida. Meu quarto. Meu guarda roupa. É aqui que se inicia outro tipo de transformação. Uma mais profunda, como um prelúdio para uma mudança mais interna. É no meu quarto, no meu guarda roupa, que vou me pondo em ordem, colando os pedaços de mim, organizando tudo que preciso para voltar a ser eu. Para me metamorfosear em algo novo, mais forte e deixar a carcaça usada para trás. Trocando móveis de lugar, limpando espaços, organizando cabides, cores, roupas em seus devidos lugares. Jogando for o que não me serve, abrindo espaço para o novo. Assim como acontece dentro de mim. Renovação. Re-Invenção.

2 comentários:

Anônimo disse...

é tudo novo de novo... to meio que passando por isso tbm... meu blog ta sofrendo as conseguencias... to mudando, se quiser acompanhar de perto... logo talvez haverá algo bem diferente do de costume ^^

(ou não)
;*

Borboleta pequenina disse...

É como Felipe diz, estamos todos em fase de mudança! Espero que para melhor!
Bjs!

Postar um comentário

Say it...