12 de out. de 2010

Irradiando amor - um presente para vocês


O que mais podemos fazer, quando em uma roda gigante, que não apenas girar?
Elevar-se ao mais alto e, livre de tudo, apenas girar.
Seja livre, seja amor, esteja vivo.
Todo o desejo de felicidade e paz estão impressos nestas linhas, nestas palavras.
Espalhe seu sorriso, transborde seus sonhos e derrame seu amor por onde quer que vá.
Não importa o quanto seu coração já sofreu, quantas lágrimas você já derramou ou mesmo que neste momento a vida não pareça tão boa.
Seja o que você quer ser. Seja feliz dentro de você e a felicidade se expandirá para além de dentro de você.
Saia do escuro e liberte o Sol que brilha em seus olhos. Sorria!
Cante bem alto, pule e faça o que lhe vier à cabeça. Apenas viva!
Esse é o seu momento e o tempo é agora.
Não espere para amanhã.
Viva o hoje, o agora. Viva intensamente cada instante, cada gota de vida. Aproveite o máximo que lhe é oferecido.
E se por acaso algo ruim vier, se as nuvens nublarem seu Sol, lembre-se que é possível desenhar com elas. Apenas deite-se na grama e brinque com o que aparece.
Você vai se surpreender com as coisas que pode fazer.
Acredite.
Sonhe.
Viva.
Deixe o mundo girar e gire com ele.
Todas as experiências de hoje, tudo o que você viver agora serão alimento para o seu amanhã. Então plante alegria e esperança. Esqueça as lágrimas, mas se elas forem inevitáveis, lembre-se que um dia secarão e que você pode aprender com elas também.
Tudo é aprendizagem, inclusive o sofrimento. Cabe a nós perceber o potencial em cada circunstância e tirar delas o melhor que se pode, fazer o melhor que podemos com o que nos é dado.
Então é por isso que escrevo estas linhas.
Quero espalhar esperança, quero espalhar alegria, amor, felicidade.
Eu quero plantar boas sementes e ver germinar bons frutos.
Eu quero fazer meus amigos felizes, irradiar um pouco de luz para todos que estão à minha volta.
Levar um pouco da esperança que sinto e mostrar que a vida pode ser um pouco melhor.
É o que desejo, o que espero.
Sejam felizes!

4 comentários:

Borboleta pequenina disse...

Dicionário para procurar a palavra feliz... Acho que eu vivo muito desde que nasci, mas a vida que querem para mim... Eu não sei! Só espero conseguir fazer algo antes de me extinguir..

Nina et al disse...

Hummm vou parar um pouco pra pensar sobre isso.

Nara Rocha disse...

Ótimo texto!!!!!
Beijãoooooo

Anônimo disse...

Que legal!
Bjos da Willi!

Postar um comentário

Say it...