29 de mai. de 2009

Promessa.


Bem, eu disse ha pouco q sinto uma mudança chegando.
Eu sinto. Ela vem vindo.
Não sei como reagir, o q fazer.
Mas não qro ser levada com o furacão.
Eu vou mudar. Vou começar a mudança pq eu preciso, necessito.
Vou começar pelo mais fácil, mais simples.
Vou mudar por fora.
E, devagar, indo aos poucos, vou mudando.

"Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fôssemos de ferro". Freud.
Eu gostaria de ser mais forte, mais dura.
Mas não sou.
Eu gostaria de fazer mais coisas, me aventurar.
Mas não faço.
Eu queria, antes de morrer, amar, me sentir arrebatada.
Será que eu vou?
Eu queria, antes de completar mais um ciclo de invernos, me sentir completa.
Não me sinto.
Será que a mudança que sinto chegar se refere a isso?
Eu vou conseguir realizar algumas coisas antes?
Mas aí eu me pergunto: o que faço com o meu desejo?
Nada. Ou quase nada.
Preciso lutar. Encontrar forças e erguer minhas armas.

"Um dia quando olhares para trás verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste". Freud.

Eu não lutei muito.
Eu não vivi.
Eu não vivo.
Um dia de cada vez, hora após hora, a vida passa.
O que eu vou ver qdo olhar para trás?
Em quais dias eu lutei? Ou melhor dizendo, o qto eu lutei?
Eu qro, eu preciso ver coisas boas. Ser uma boa pessoa.
Eu vou começar a mudar. Amanhã. [e não é coisa de gordo q fala de dieta!]
E eu vou mudar antes de meu próximo inverno se complete.
Eu vou entrar nele diferente.
Eu vou ser uma boa pessoa.
Pelo menos é o que espero...

2 comentários:

Anônimo disse...

é sempre bom mudar, se metamorfosear... é sempre bom... amo mudanças, amo... mas nem sempre são positivas, ms sempre trazem algum aprendizado...

mude-se ;*

Borboleta pequenina disse...

Eu bnão sei viver como se fosse de ferro! Eu nem sei viver como sendo de carne! Eu sou pura emoção e quero aprender a ser ferro quente...

Postar um comentário

Say it...