10 de set. de 2010

Descarrego

Tudo bem que há alguns dias atras eu estava festejando a volta à vida de alguns mortos. Mas que fique bem claro que a morta em questão é esta que vos fala! E morta para o que aqui se apresenta e nada mais!
Os outros, aqueles que tão bem enterrei ou que se fizeram matar, estes devem permanecer onde bem se encontram: no limbo do passado, relegados ao eterno esquecimento dos que passaram pela vida sem nada de bom a acrescentar para esta pessoa aqui!!
Ou são muito loucos para acreditarem que minha memória [a boa] não funciona bem ou creem verdadeiramente que sou idiota!
Fodam-se! [hihi, palavrão nesta hora é fundamental, quase terapêutico].
Estes dias um fantasma do passado [e daqueles bem assombrados] voltou [ou quis voltar] de onde é seu lugar de direito - bem claro: o passado!
Será que realmenta acreditou que euzinha aqui estou tão desesperada que não vou recusá-lo???
Oohhh! Basta encarar com meu olhar indiferente, erguer minha sobrancelha interrogativamente e voltar aos meus afazeres [ porque, sinceramente, eu tenho mais o que fazer que responder a contatos do além!], ou seja, compartilhar com vocês esta assombração que eu mandei voltar para o lugar de onde saiu [e não me perguntem onde é esse lugar, que sou capaz de dizer kkkkk].
E um recado bem dado às assombrações sem noção: morram onde estão! Não tenho a mínima vocação para Mãe Dinah ou Madame Gilda para receber contatos do além!
Mando-os todos à P>%@ q p#*!>!

3 comentários:

Eduardo Paulo disse...

kkk, confesso que li e reli e nun entendi quase nada... é quase nada, tá complicado eim!

Nina et al disse...

Sabe aquelas pessoas inconvenientes q acham q podem voltar à vida a qlqr hora e achando q não fizeram nada de errado? Pois o post é sobre tais criaturas... simples assim!

Eduardo Paulo disse...

É eu acho que sei como é, não suporto isso,no entanto todos merecem uma segunda chance, mas é uma segunda chance que abre margem a um segundo erro.

PS : frase minha, rsrs

Postar um comentário

Say it...