30 de set. de 2010

; )

Estamos em fase de novamente recuperar as esperanças e desempacotar as serpentinas e desembrulhar os fogos de artifícil.
Bem, sabem que sou uma pessoa cética. Esperançosa, mas essencialmente cética.
A vida me fez assim e não sei se é possível conviver com a fantasia e e o ceticismo dentro de um mesmo organismo sem que uma hora as coisas entrem em colapso.
Mas isso é parte de quem eu sou e não se pode negar que colapso é meu segundo nome...
Enfim, novamente estamos vivendo aquela fase louca de fazer planos, sonhar e jogar os confetes para o ar.
Só espero que não me frustem novamente, porque sinceramente já chega de frustração em minha vida.
É fim de ano, pelo amor de Deus!
Quem quer ser iludido em pleno fim de temporada??
Portanto torçam para que os planos se realizem, para que pelo menos agora eu tenha uma luz no fim do túnel e que tudo dê certo.
Cruzem os dedos!

4 comentários:

Lu disse...

Estarei na torcida!
Final de temporada é bom: coisas se resolvem, outras são encerradas, outras, porém, se complicam, mas só pra deixar o mote a ser desenvolvido na próxima...
Que as coisas andem dessa vez. Dedinhos cruzados!
Bjos

Anônimo disse...

Tem que ser assim... eu já não caio mais nessa de tempos de planos. A vida é agora, pra que planejar agora a proxima temporada se a atual ainda está em curso?
e pra que esperar a proxima temporada pra escrever o roteiro que daria certo agora?
vale mais a pena promover workshops frequentes, atualizações frequentes, assim esse seriado que se chama vida, nunca cai no ibope.

Borboleta pequenina disse...

Eu tb estou na torcida! Porém não vejo melhoras para o futuro...

Nina et al disse...

Nossa Loly, me senti tããão otimista com seu comentário!

Postar um comentário

Say it...