18 de set. de 2010

Jornada para o perdão

Eu andei tanto por aí, andei sem me preocupar com a chuva ou o vento; sem saber se era dia ou noite, ou mesmo sem ter pressa de chegar aonde eu não sabia que estava indo.
Eu andei e acabei não vendo a estrada porque estava tão interiorizada com o que se passava dentro de mim que esqueci de olhar em volta. Não sei que caminhos me trouxeram aqui.
Eu esqueci de olhar.
De tanto me concentrar em mim, no que eu sentia e no que eu queria; deixei de ouvir os que estavam a minha volta. Deixei de conviver com tantas pessoas!
Apenas porque estava tão enrraizada dentro de mim, focada no que eu sentia, deixei de perceber a grandiosidade daquilo que me cercava.
Eu preferi andar sozinha...
E isso - a grande caminhada - não é algo que se faça só.
Eu errei muito.
Para aprender é preciso conviver, trocar, sorrir com outro alguém.
E não se faz isso sozinho.
Eu errei.
Procurar por algo que não se sabe e não se conhece é extremamente desnecessário e perda de tempo.
Como saber se já o encontrou?
Às vezes é necessário estar só, mas muito raramente precisamos nos afastar de quem amamos para nos encontrar.
Preciso ser regatada de mim mesma.
E dizer com todo o meu coração: me perdoe!
Mesmo longe eu penso em nossos momentos e em como você é importante. Eu me preocupo.
Só preciso reencontrar dentro de mim a maneira correta de fazer isso, de mostrar a imensidão do amor, respeito, confiança, gratidão e amizade que trago comigo.
Porque isso eu não perdi pelo caminho. Só não sei como demonstrar.
Por mais distante - e ainda assim tão perto - eu penso muito, porque você mora em meu coração.
E ele bate, pulsa, se emociona. É impossível esquecê-lo!
Você é meu coração.
Me perdoe por está tão longe.
Então, por mais longa e distante que for a estrada, por mais tempo que leve; você está comigo.
Eu voltarei para casa.

1 comentários:

Borboleta pequenina disse...

Nós voltaremos para casa... Só não sabemos exatamente onde nem pq... ma,s um dia estaremos lá e tudo terá sido como um sonho!

Postar um comentário

Say it...