26 de out. de 2009

Desejos imediatos de terceiro grau


Ai, ai. Não sei o que me anda acontecendo, mas ultimamente meu lado materno tem aflorado... Tudo o que vejo são bebês e mais bebês por todos
os lados.Meninos, meninas, mulheres grávidas e afins.

Tenho tido uns sonhos loucos em que estou grávida
[!] de gêmeos[!!!].
Um menino, uma menina.
E já me vejo fazendo a decoração do quarto, comprando os móveis, as roupinhas, andando
enoorme e tudo o mais!

O que diabos está acontecendo??

Que revolução hormonal é essa??

Foi nosso último encontro, só pode ter sido!
Isso de eu ficar vendo você sorrindo e me falando coisas tem mexido comigo!
Você mexeu com minha cabeça, bagunçou minha sanidade.

Agora é apenas no que eu consigo pensar, sonhar, desejar...

Nós dois.

Lá, no nosso lugar. Porque andar de mãos dadas, caminhar na areia da praia e beijar você é meu paraiso.

Lá, no nosso lugar, somos só você e eu.

E meus estranhos últimos sonhos com bebês...

Você está mexendo com minha cabeça!

É nisso que dá pensar tanto em vc... deixo seus desejos me invadirem, me
vejo desejando também.

É nisso que dá sonhar tanto com você,

desejar tanto você

e me deixar despertar para tais sentimentos.

Você me faz tão bem assim.

Calmamente como tem que ser.

Sonhando com outros mundos possíveis, outras realidades, alternativas ao
que tenho agora.

Você me faz bem.

Eu quero esse sonho.

Eu quero essa realidade.

Quero a promessa dessa vida dourada, doce como o sol brilhando no alto
do meu sorriso.

Eu quero a sua boca na minha, me falando obscenidades românticas.
Quero seu corpo encaixado no meu, sua respiração na minha nuca e a
trilha fria da sua saliva na minha pele.

Quero o toque, a fala suave, o sussurro, os gritos!

Eu quero tudo.
E quero você.

Quero aqueles dias tranquilos de passeios e conversas amenas.
Quero a simplicidade do seu sorriso e a complexidade do que você sente.
Quero teu desejo ardendo em brasa, extravasado em mim.
A urgência tão desvairada e meiga, a necessidade de nós.

Sua semente plantada em mim. - Os gêmeos com que eu venho sonhando!

Seus. Tão seus!

Quero a magia disso que sonho, você completo, inteiro. Meu.
Eu quero você com todas as implicações de meu desejo.

Sonhar com meus bebês me fez desejar com mais intensidade você.

Estou sofrendo uma revolução hormonal!

Você me faz desejar uma vida tão distante do agora...

Desejar coisas que eu nunca imaginei em pensar existir na minha realidade.

E eu não quero acordar desse sonho.

Eu quero você!

Aqui. Agora. Real.

1 comentários:

Anônimo disse...

Você fala de mim, mas você escreve muito bem. To sentido aglo parecido que vc. Visite mais meuy blog

Postar um comentário

Say it...