1 de out. de 2009

A luz de um dia [quase] normal


Mais uma manhã para mim. [Uiiii, chagou me dá arrepios só de imaginar como iria ser]. Isso não seria novidade alguma, mas com a sorte [ou falta dela] que ando tendo tenho medo até de acordar. Bem, isso seria bem difícil para mim, já que não consegui dormir muito. Pensei: mas já ta começando tão cedo?? Um prenúncio bem ruim...
Mas não foi!
Pela primeira vez em semanas, apesar de algumas coisas, o dia foi quase... normal!
Quando imaginei mais um dia ruim [o início não foi dos mais promissores], eis que me surpreendo com a luz!

O meu tormento de todo dia veio tão vazio e no horário que por várias vezes me perguntei se peguei o ônibus certo...

Será que agora dei pra ler letreiros errados e estou indo para outro lugar?? [era só o que me faltava!] Mas não!!!
Milagre dos milagres eu estou no lugar certo, na hora certa!
Milagres dos milagres consigo chegar 5 minutos antes do meu horário!
O que mais esta pobre criatura poderia querer da vida?
É o paraíso. [ alegria de pobre é assim mesmo...]
Não posso dizer que tudo foram flores, mas também não só espinhos, o que já é um grande avanço.
Nada de quebrar no meio da estrada, nada de ser espremida, nada de muitas torturas.
Apenas o mais normal dentre os mais normais dos dias em muito tempo.

Como diria minha Sol, eu vi a Luz!
Ta, tudo bem que ela era apenas a luz da cozinha que acendi logo cedo, mas quem liga?
Luz é luz, afinal!
Só me falta agora tomar meu banho de pipoca com arruda pra tirar essa uruca desgraçada de mim.

Xôoo azar! E faça-se a LUZ!



"Sento-me à espera de um dia, no fim do tempo, me parecer menos comigo".
Autor desconhecido.

2 comentários:

Borboleta pequenina disse...

E fez-se a luz...
Nós estamos condenados a viver nas trevas, mas o homem conseguiu descobrir algumas formas de fazer o fogo aparecer e iluminar e aquecer nossas vidas...
É do que precisamos: d eum cobertor quentinho como nos dias de frio...

tobiAS disse...

Bom dia , como havia lhe prometido deu uma pequena espiada em seu blog e tá bem legal . Pena que esta maré de má sorte , ou melhor , de fatos que não são tão bons estejam presentes em tua vida . E aqui vai a dica : " Não importa o que aconteça , você é bem maior do qualquer um destes contratempos, força menina!"
Tchauzinho , Aline.

Postar um comentário

Say it...