10 de mar. de 2010

12 coisas boas para agradecer [em meio ao caos]

Acho que ando muito reclamona esses dias.
Não é que não tenha do que reclamar, mas acho que estou um pouco focada demais nas coisas ruins... Por isso resolvi parar um momento para observar as coisas boas. [isso é o que se faz em terapia! Uii] E afinal não quero deixar a impressão de que só penso e vivo as coisas ruins da vida, sem enxergar as boas!
Bem, vamos à elas.
1. Eu estou saudável [Oohhh, isso é uma grande coisa!]
2. Minha família está em paz [Sem comentários, não é?]
3. Estou trabalhando [Bem... sigamos para o próximo ponto!]
4. Amigos! Eu tenho amigos maravilhosos que me apóiam, suportam e me dão forças!
5. Um cara me disse ontem que teve um sonho erótico comigo! [Confessem, não é todo dia que dizem isso pra vc na sua cara!]
6. Sou relativamente inteligente [Modéstia. Sou muito inteligente!]
7. Até que sou bonita. [Verdade! tipo corpinho legal, tem dias que até acordo me sentindo supersexy!]
8. Eu interajo bem com pessoas... [Pelo menos na maior parte do tempo]
... estou tentando, falta mais dois!
9. Apesar de tudo e de todos, eu tenho esperança. [E isso é muito diante de tudo]
10. Sou uma Fênix! [Já superei muita coisa. Ficaram marcas, mas contrariando as espectativas, ainda estou aqui!]
... ainda estou pensando em mais coisas para colocar aqui, tipo fazer uma lista bem graaande, sabem?
11. Eu me divirto com minhas amigas fazendo coisas simples! [Não há nada mais genial que o ato de estar com pessoas queridas fazendo qualquer coisa e ainda ser bom]
12. Eu fico bem comigo mesma. [nem sei se isso é positivo, mas...]

Bem, acho que já pensei muito sobre essa lista, não encontrei mais nada e tem horas que tento fazer. De qualquer forma já é um passo.
Se estou feliz por ver uma luz no fim do túnel?
Advinhem a resposta! Quem me conhece [ou acha que conhece] sabe!

2 comentários:

Borboleta pequenina disse...

Estar bem consigo mesma deveria ser o primeiro ponto dessa lista! Às vezes estamos mal, outras bem! Por exemplo, eu estou aqui em pânico por algo que fiz ontem e, sinceramente... Ahhhhhhhhh! Eu não seria eu sem fazer uma tempestade em copo d'água e sendo feliz e vivendo triste!

Nina et al disse...

Bem, seria a 1ª coisa se eu estivesse, mas como eu não sei se estou.. não entrou!

Postar um comentário

Say it...