2 de mar. de 2010

Falações sobre o amor [about me]

É, talvez as pessoas tenham razão, quando dizem que eu não fui feita para os floreios e doçuras do amor apaixonado.
Talvez tenham razão quando dizem que eu sou seca e fria, que não me permito amar...
Eu não me permito mesmo. Não agora.
Mas reconheço o amor, reconheço minhas deficiências e procuro ser algo melhor.
Eu busco.
Dizer que nunca amei é incorreto. Eu já amei.
Amei muito e por muito tempo, mas nunca fui correspondida.
Amei insanamente. Amor puramente platônico.
Uma droga, se você quer saber.
Pode ser lindo em filmes e livros, contos e poemas, mas na vida real é uma baita merda amar e o cara que nem sabe que você é alguém.
Mas não foi isso que me tornou o que sou. Talvez seja mais uma consequência...
E hoje estou usando muitos talvez...
Isso porque eu não sei o que me levou até aqui.
Só sei que esta, neste momento [a vida muda e mudamos com ela], sou eu.
Costumo dizer que fui castrada quando criança. Eu não sei me entragar, não sei nada sobre isso.
Eu não confio, mas tem um lado bom nisso: farejo de longe os que não valem 1 real!
Sou uma cética por natureza, mas também uma romântica sonhadora inveterada.
E isso é um paradoxo, eu sei.
Mas quem disse que sou normal???
Eu quero um mundo qua ainda não existe, mas que pode ser possível. Pelo menos eu acho.
Assim o desejo.
E toda esta falação é apenas para dizer que sim, eu tenho sentimentos.
Estão escondidos, guardados bem fundo, mas existem. Estão aqui.
Eu penso a respeito disso e procuro a resposta, a pessoa, o ponto certo.
Eu não sou fria. Apenas estou.
E tudo o que é frio se aquece e o que é seco floresce.
E como sou sonhadora, eu acredito nisso.
E sei que posso florescer.
Eu vou. No tempo certo certo.
Só espero que não demore muito!

3 comentários:

Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

Guardamos sentimentos na mesma medida em que necessitamos expressá-los. O medo do que irão fazer com o que sentimos impede, às vezes, de revelar nossa alma amante.
Mas isso não significa que há frieza em seu coração.
Nina, conheço o calor [amor] que emana de vc.

Aliás, por falar em amor, amei o post.

Nina et al disse...

Sempre vc, Lu, me colocando pra cima ne? OBRIGADAAA!
Hey, o autor da outra postagem pode por de novo? meu pc endoidou e sem qrer apaguei e nem li :(!!

Postar um comentário

Say it...