8 de mar. de 2010

Sonho roubado


Havia a possibilidade. Sim, havia. Eu não era indiferente a isso. Mas eu nunca, nem em meus sonhos mais masoquistas, imaginei que veria tão cedo meu sonho, a fantasia de minha vida, de meus útimos delírios românticos e inacessíveis, ser realizada, vivenciada por outra pessoa. Mais um ponto para o tempo! Este lunático sádico com seu ponteirinho faceiro que fica sorrindo e me torturando. Mais um. Bom pra você! Hahaha. Viver a vida e seguir em frente. Essa é boa não é? É o que faço. Fecho os olhos, respiro fundo, sorrio e sigo em frente. Inatingível. Inacessível. Apenas eu. Agora só o que me resta é me refazer e me contentar em sonhar outro sonho. Este já estava morto de qualquer maneira. Nasceu morto, o pobrezinho! Refazer os pedaços e sonhar outro sonho... O meu agora é de outro. Que ironia não é mesmo? Os sonhos deveriam ser individuais. Patenteados. Não deveria haver a possibilidadade de ser de outro, de ser roubado assim. Hoje, mais do que nunca eu preciso de tempo para respirar. Deixar o Universo entrar em foco novamente. Voltar a seu eixo. Realinhar-me a nova realidade. Eu preciso mais do que nunca enterrar meu sonho natimorto de uma vez por todas. Para sempre. Ele não vai mais acontecer. Ponto pra você Sr. Tempo!

6 comentários:

joy disse...

Esse sonho era muito pequeno pra vc!para essa pessoa que supostamente te roubou é o suficiente mas para uma pessoa com o espito tão grande e livre ele nunca seria o suficiente,por isso vc deve agradecer pois o que esta por vir é muito melhor e vai superar todas as suas espectatitas!eu nem preciso te dizer no fundo vc já sabe disso!

Nina et al disse...

Era um sonho, mas era meu... eu não sei era pequeno ou não... sei q muitas coisas me esperam, mas agora ainda preciso me refazer. Mesmo assim obrigada pelo carinho, sei q sempre posso contar com vc!

joy disse...

Superação,recomeço,se refazer e dar a volta por cima são termos sempre presentes na nossa vida ainda bem que aprendemos a utiliza-los da melhor forma pois eu e vc somos verdadeiras fenix sempre resurgindo das cinzas,alias as cinzas são sempre bem vindas pois servem de fertilizante no solo fertil que somos nos!GUERREIRAS UNIDAS POR UM LAÇO ETERNO DE AMOR!TE AMO!

Nina et al disse...

Ola Fenix! Uma boa analogia essa! É verdade, sempre nos levantamos não é? Mesmo qdo nos arrancam as pernas, mesmo não ha mais estrada... Guerreiras! Vc e eu!
Amoo muito vc tbm

Borboleta pequenina disse...

O que aconteceu? Não entendi mesmo...

Nina et al disse...

Hii pequena borboleta, acho q desta vez vc vai ficar sem entender mesmo...

Postar um comentário

Say it...