6 de mar. de 2010

Os loucos gritos de quem está calado

É, time is running.
Não achei que meu relógio biológico fosse enlouquecer de vez e ficar me atormentando, gritando na minha mente: o tempo tá passando, o tempo tá passando!
Eu sei, droga! Eu sei disso há muito tempo.
Mas saber não implica que tenha algum controle sobre ele.
Não se tem controle sobre nada.
Como eu disse, não dá pra estalar os dedos e conseguir o desejo da última hora...
Aah se eu vivesse no tempo dos gênios da lâmpada... bons tempos aqueles.
Mas eu não vivo. E tenho [odeio essa imposição!] que me acostumar com isso.
Acabei de assistir a um video no youtube sobre um velhinho de 102 anos que fala sobre viver a vida, sobre o porque de estarmos aqui... e é tão simples pra ele: estamos aqui para sermos felizes!
Eu sei, eu sei, defensores da felicidade, não existe regras, não existe fórmula, apenas viva.
Viva a vida.
Mas e quanto àquela velha sensação de não estar fazendo o certo [e chega desse papo de não existir o certo e o não tão certo! Deve haver um modo de saber.] o que eu faço com ela?
Viva a vida! Essa é boa.
Como, em nome de Deus, eu posso calar meu pequeno e barulhento reloginho que fica gritando, incomodando e me lembrando que o tempo está correndo, e o que é pior, contra mim!
E a resposta mais lógica que vou receber: viva!
Maravilha... vivendo eu estou, ou não estaria aqui enchendo o seu saco, o meu saco e o saco daqueles [que tão heróicamente] me rodeiam. E aí entra o pulo do gato: eu não estou vivendo [fazendo] o certo. Ahaa, sacou a questão?
Por favor conselheiros de plantão, não me venham com esse papo de consultório/auto-ajuda porque, sinceramente, eu já tow cansada de saber.
Me digam coisas novas, sejam criativos!
Eii, lembrem-se: o tempo está passando e eu só tenho mais tres meses. Como a mocinha com vestidinho bonito no baile [e com um príncipe!] eu tenho prazo de validade e ele está passando.
Não esqueçam a Operação Cupido, ela está valendo mais que nunca.

Time is running!

2 comentários:

Anônimo disse...

que desespero, sem conselhos criativos, SAI A CAÇA

Nina et al disse...

Pois é... mas onde mesmo???
Acho q o safari por estas bandas anda escasso!

Postar um comentário

Say it...