4 de mar. de 2010

Racionalizações sobre o amor

Eu quero me apaixonar. Como se amar tivesse uma data-limite para acontecer.
Existe uma para mim: até o fim de maio. Não depois, tem que ser até lá.
Mas não dá pra estalar os dedos e plin! o amor surgir.
E sabe de uma coisa?
Cansei de esperar! Eu não sou muito paciente, mas sinceramente acho que me superei neste departamento.
Mereço um prêmio!!
Que tal um novo amor???
Ahhh, que droga! Por que não entregam delivery como qualquer outra coisa que compramos por aí?
Ah ta, esqueci que essas coisas não se encontram na farmácia ou no supermercado... Que merda!
E lá vem aquele velho papo de tia velha encalhada: o amor tem que acontecer, surgir de repente, nascer de uma troca de olhares, blá blá blá....
Puta que pariu!!!! Eu devo ser cega, andar nos lugares totalmente errados ou ter nascido antes do homem da minha vida! Ele não está em lugar nenhum!
Mas por que a culpa tem que ser minha?
Ele deve está vindo de jegue! E acreditem em mim quando digo: o jegue é manco!
Meu cupido é míope e tem problemas com álcool, só assim pra explicar tamanho atraso com o cara certo e a quantidade de errados que me manda.
A coisa é bem simples: química!
Trocas químicas. É nisso que pode-se traduzir a paixão.
Táa, eu sei que não é tão fácil, mas bem que poderia ser!
A vida podia ser menos complicada de vez em quando só pra variar um pouquinho.
Cansei de ser taxada de insensível, fria e estas coisas que já falei.
Já disse, eu não sou. Quer dizer, eu sou. Mas não sou isso.
Tem muito mais aqui dentro, coisas boas, coisas que nem eu mesma sei.
E ninguém pra descobrir isso comigo...
A vida é mesmo injusta!
Sim, eu estou com pressa.
Sim, não tenho mais tempo pra essa baboseira de esperar o homem certo [dane-se esse papo de esperar! Eu quero e quero agoraaaa!].
Estou com um pressentimento e por isso o desespero [não tem problema, eu deixo vcs chamarem assim].
Nem eu mesma me reconheço neste exato momento...
Por isso estou lançando a Operação Cupido.
Conhece um cara legal, sozinho [ah, não ria! deve existir um por aí], bonito [e não me venha com o velho ditado] e com conteúdo?
Sim?! Então o que está esperando??? Apresente-me a criatura!
Não deixe uma amiga na mão.
Esta que vos fala não tem mais tempo e cansou de esperar pelo príncipe no cavalo branco. Porque, sinceramente, vamos combinar que não há nada mais over e defasado que esta fantasia, e como já deixei bem claro o meu príncipe ta vindo de jegue e não tem nada mais ridículo que isso.
My time is running out.

2 comentários:

Anônimo disse...

Definitavente uma comédia. Um dramalhão. Divertidissimo, mas sei bem o que vc passa. E acredite, EU SEI!

ps: já ta na hora de mudar o template vc não acha? tenho projetos novos pra vc, e se a re quiser pra ela tbm ;*

Nina et al disse...

Acredite, é a mais pura [e desesperada] verdade! Aiiiii como sofro!
Qroo sim!

Postar um comentário

Say it...