27 de set. de 2009

Do you want to play? So let's play!


Sabe, não se deve brincar com uma mulher. Principalmente se essa mulher não estiver atravessando uma boa fase...
E definitivamente esta não é uma boa fase.
Não se deve inflamar os brios desta mulher. Não se deve acender/atiçar a fúria incontida dela.
Isto é tão idiota quanto por lenha na fogueira ou gasolina em fogo alto.
O resultado? Com toda CERTEZA você vai sair queimado!
Portanto, até que eu tenha uma boa resposta, uma explicação convincente é bom se preparar para viver dias difíceis...
Você pode ser burro, mas duvido que seja tanto.
Uma mulher em uma fase ruim é tão letal quanto veneno.
E a raiva inflama minha garganta neste exato momento...
Eu não gostaria de estar na sua pele quando eu começar.
Sei que sou uma boa pessoa. Sim, eu sou.
Mas também sei ser muito má, tão perigosa quanto o bote da serpente.
Eu sou dissimulada e extremamente cínica.
Uma das minhas eus, sei que entende.
Portanto, eu o aconselharia a não me irritar. Eu não sou uma boa pessoa quando irritada.
E sabe? Nestes tempos eu ando com muita vontade de exercer meu lado negro. Exercitar um pouco a maldade que tenho. Já deu para perceber isto nos outros posts, não foi?
Acho que encontrei o modo perfeito de fazer isso.
Porque estou muito irritada agora.
Se quer jogar, achou a adversária ideal.
Fazer de sua vida um inferno vai ser como brincar no playground - dirversão infantil.
Portanto pense bem se quer entrar nessa. Eu não costumo ser generosa com frequencia.
E só vou perguntar uma vez:
Você quer brincar?

1 comentários:

Borboleta pequenina disse...

Pois é, minha querida Tchuk, não se deve brincar com os sentimentos de uma mulher...

Postar um comentário

Say it...