3 de set. de 2009

Viva la vida ao sol!


Um fim de semana no paraíso.
Um fim de semana para descansar, exercitar o puro prazer do ócio...
Foi essa a proposta que recebi.
Cinco dias em Paris...pueira.
Cinco dias de liberdade absoluta de tudo que me prende a realidade sufocante.
Agora, em pleno inverno, tenho a cor do verão e o relaxamento de sair de órbita por alguns momentos.
Compainha excelente, lugar simplesmente maravilhosoo e tudo isso curtindo dias de sol, sal, areia e mar.
Maresia para curar o tédio.
Risos para a tristeza.
E amigos para a solidão!
Nada disso seria possível sem vc Felipe! ObrigadaaA!
Todas as palavras não são suficientes para dizer o qto estou feliz pela casa.

E que dias ensolarados venham banhar nossas vidas!
Porque não ha nada melhor que exercitar o ócio!

4 comentários:

Viciados em Doramas disse...

Olaa....
adorei seu blog...
e aproveite o ocio
srsrsrrss
bjaoooooooooooo

Anônimo disse...

Ah fiquei emocionado.
Não tem que agradecer, mas fico feliz em ter patrocinado bons momentos a vocÊs.

Beijos.;*

Lu disse...

Dias de sol são só o que eu desejo. (E olha que eu tbm estou usando isso como metáfora).

Amo vc!

Nina et al disse...

Ahh Tahy, obrigada pela visita! estou tentando com toda fooorça aproveitar o ócio! kkk
Lipo, brigadão mesmo e Lu, sool!
para todos!

Postar um comentário

Say it...