12 de set. de 2009

Inominável


Que tédio!
Infelizmente eu o alimento e não sei como deixar de fazer isso. Eu fico pensando na vida e isso me deprime muitas vezes. Me deprime muito ver o rumo que as coisas tomaram, ver por onde seguem e as coisas que não consigo fazer.
Recebi notícias que me abalaram, notícias que só vinham confirmar o quão abaixo de minhas espectativas estou vivendo.
Me conformando com tão pouco... Que mediocridade!
Onde foi que começei a errar o caminho?
Onde foi que me perdi afinal?
E eu que sempre tive altos padrões, sempre tão firmes... pelo menos eu acha que eram.
Quando foi que me tornei tão medíocre?
Onde foi que o sonho deixou de existir? Quando ele terminou?
Ou eu, tão sonhadora, não percebi que o sonho que eu sonhava não era aquele que eu queria? Que ele nunca existiu?
Eu não percebi que me perdi tanto.
Eu não quis perceber que eu tomava a estrada errada, que nunca estive na certa.
E agora estou sem rumo, perdida numa enxurrada de pequenos erros que de tantos e tão pequenos se transformaram em um grotesco retrato de minha vida de agora.
E definitivamente eu não gosto do que eu vejo.
É estranho poder me reconhecer e ao mesmo tempo não.
É estranho saber que teoricamente posso mudar e ter a certeza que eu não sei por onde começar porque o que vejo se assemelha a um emaranhado de tropeços, de faltas, omissões e conformismo. Nada daquilo que eu planejei viver é tudo o que tenho vivido.
Pequenos pedaços daquela que fui, daquela que eu sonhei ser. Destroçados e multilados pelo caminho. E eu aqui tento inultilmente juntá-los para [de novo] ser inteira ou apenas para não desmoronar publicamente em minha miséria. Aparentando viver o sonho da cinderela perfeita e imaculada. Aquela que nunca sofre, nunca erra e vive em estado eterno e irreal de profunda felicidade, onde tudo sempre dá certo, onde o erro é apenas uma palavra desconhecida no dicionário.
Hoje eu estou aqui. Esta agora é minha realidade e não é nada bonita de perto.



>>>> Tema musical para estes dias: Fiona Apple - albuns: Tidal e When the pawn

1 comentários:

Anônimo disse...

'Vc escreve maravilhosamente super bem... me identifico com teu estilo, pois me lembra um certo garoto ha algum tempo atras... hj ele esta recuperado, mas sua memória ainda vive, de modo tão imperfeito, em mim.'

Uma adaptação do primeiro comentário que vc fez em meu blog, e ão encontrei palavras melhores que as suas para dizer...

E vá mais no meu blog =p

Postar um comentário

Say it...