13 de set. de 2009

Momento mais sereno


Bem, aqui volto eu mais serena que ha alguns dias, mais serena que ontem.
Desabafo feito, nada a retirar [talvez a acrescentar, mas agora não vem mais ao caso].
Poderia dizer que foi puramente efeito de hormônios enlouquecidos [e não estaria mentindo], poderia dizer que estava engasgada [e mais uma vez seria a mais pura verdade].
Enfim, eu poderia dizer muitas coisas que explicassem/justificassem meu acesso de ontem, mas por que eu faria isso?
Não mudaria em nada o que estava sentindo e certamente não vai mudar.
Foi bom desabafar, bom colocar um peso para fora e me desafogar um pouco da angústia que venho sentindo.
Olha só como estou mais serena! Nem pareço a eu de ontem...[!]
Talvez seja a chuva e o fato de ter dormido muito por hoje... tem algo de familiar e calmante na chuva, algo de normal ouvi-la caindo no telhado.
Talvez faça parte de quem sou.
A parte de mim que ama o por do sol e dias de chuva no telhado, enrroscada nos lencóis quentinhos, a parte de mim que ama a lua e a noite...
E provavelmente também responda minha pergunta o fato de ter me esvaziado.
Eu não sou muito boa com respostas!
Só o que posso dizer é que estou mais calma, embora tenha a certeza absoluta que daqui para frente os dias tendam a ser mais loucos e que certamente vou me consumir como uma vela - minutos contados de luz, tempo determinado.
Uma rápida analogia: sou como uma pilha. Início do ano sou retirada novinha da embalagem e vou me desenergizando ao longo dos meses. Resultado? Bem aqui para todos verem! Completamente gasta.
E isso definitivamente não é nada bom para ninguém. Não é bom para mim, nada bom para quem convive comigo [embora estes mal se deem conta do que se passa comigo... não perceberiam até que tudo lhes estourasse na cara!] - bela parceria esta minha!

1 comentários:

Anônimo disse...

você precisa ser mais alcalina

Postar um comentário

Say it...