23 de set. de 2009

Minimicrodesabafo

Eu sei, eu sei que estou me repetindo, mas preciso colocar um pouco disto para fora antes que eu me consuma completamente.
Estou completamente cansada de tudo isto.
Completa e totalmente esgotada de tentar fazer dar certo.
Eu simplesmente não sou boa nisso!
Estou cansada de bater cabeça na parede.
Cansada de lutar.
Cansada de não saber a direção.
Cansada de sustentar esta máscara. Eu já fiz isso por tempo demais, tempo suficiente.
Cansada de de me sentir esgotada, sempre no limite.
Eu não quero essa vida!
Todo fim de ano é assim.
Loucura total.
Sinto que perdi o controle. Eu perdi.
E minha felicidade [tão frágil, ela!]escapou de mim.
Chega logo ano-novo!!! [nem que seja pra eu me arrepender depois]

Qualquer dia desses eu conto a história completa...

2 comentários:

Borboleta pequenina disse...

Eu também perdi! Eu me perdi! E por mais que eu tente não consigo me encontrar... Às vezes sinto falta de mim! Em algum momento da minha vida eu estive bem, feliz, saudável! E agora?! Agora não sou mais uma pessoa, apesar de me sntir mais humana, mais sociável...
Ai, ai! Onde será que eu estou?!

Anônimo disse...

Eu gostaria de entender vocês, quais os motivos pra isso?

Postar um comentário

Say it...