8 de set. de 2009

Vivendo a fantasia

Eu estou doente.
Não totalmente à beira da morte [ou não estaria aqui na frente de uma tela que me cega e sentada numa cadeira que me dá dor nas costas].
Doente de uma gripe filha da mãe que eu vivia fugindo e tirando onda por ela não me pegar quando todos a minha volta foram derrubados por ela.
Ohhh vida infeliz! Ela enfim me pegou!
Pois bem. Afora as dores no corpo e na garganta [especialmente debilitante para mim], afora a falta de ar provocada pela congestão nasal e a constante necessidade de assoar meu lindo narizinho [que agora se assemelha a um tomate horrendo e inchado] eu estou quase bem.
Quase tão bem que entrei na net e li um dos melhoeres posts que minha linda prima-sol poderia ter escrito para iluminar a noite de sua enferma prima aqui.
Entitulado "Eu sou (quase) uma mulher de NOVA" >>> link para ele >>> http://desnecessariasolidao.blogspot.com/2009/09/eu-sou-quase-uma-mulher-de-nova.html
me fez perceber o quanto estamos propensas a nos converter em uma figura totalmente fora da realidade para agradar a quem [?].
Ameii o modo como ela se descreve, como promove sua beleza. Ela é assim!
Então me deu uma invejinha, uma vontade de tbm ser...
E uma vontade maior de me olhar de fora.
Afinal, o que os outros veem quando olham para mim???
Acho que uma garota perfeitamente normal. Nenhuma beleza estonteante que possa dignar um segundo olhar mais aprofundado. Uma garota-mulher de pele branca [amarela?], manchada pelo sol [seria mais bonitinho falar "com sardas"]mais parecndo com uma barata descadada devido ao sol da última semana, magra, uma falsa-magra como me dizem alguns, mas totalmente fora dos padrões de peso elegidos pelos Srs. Médicos [graças a Deus!], um cabelo, que como diria minha prima "esta longe de ser um espetáculo" [sinceramente ele ja viu dias melhores...] e é claro que possuo o terror absoluto das mulheres: celulite! Aff. Quando descobri a minha primeira não dormi a noite, fiquei horrizada como o fato de que em minha pele tão perfeita aquele ser horrendo habitava... mas hj não penso [tanto, e isso é fato! sempre vamos nos preoculpar com elas] nelas. Não sou de comer muito, por vezes até esqueço que os seres humanos normais, com necessidades humanas normais, a minha volta precisam comer! [Por favor se eu não lhes oferecer um lanchinho não esqueçam disso]. Mas o que como com prazer e até mais do que deveria é doce. Muito doce. E chocolate, ah esse amigo de horas tão diversas que está sempre cmgo[sempre mesmo.Tenho um estoque guardado em meu guarda-roupas!]e coca-cola. Tudo que como com prazer e que vai direto sabe para onde? Direto para minha bunda, para minhas coxas, alimentando minhas inimigas celulites!
Mas fazer o que? A vida ja é tão parca de prazeres que não pretendo me negar a uns poucos que posso me oferecer...
Mas ainda assim [e aí vem minha auto-promoção]posso dizer que sou interessante!
Oras! Se se derem ao trabalho de um segundo olhar vaõ perceber que tenho charme, eu sorrio com os olhos[!!!] e sei ouvir como ninguém. Não estou em meus melhores momentos, mas procuro não mostrar esse lado, ao contrário, faço de tudo para mostrar o melhor de mim [ninguém precisa se deprimir por estar perto de mim!]. Sei cozinhar razoavelmente, sou educada [uma lady inglesa educada nos melhores colégios franceses - como diria meu amigo Thy], consegui chegar onde muitos desejam [e olha quew não foi nada fácil], sou versátil, mil e uma habilidades!
E por isso tudo eu posso dizer:
Eu sou liiiinda
Maravilhosaaaaa
Não tenho um crossfox, mas me valorizo!
E o melhor de tudo: eu sei que posso evoluir cada vez mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

O que eu vejo ao olhar essa mulher é, uma mulher menina forte, cheia de garra, e que se mantem as aparencias o faz muito bem. Sua beleza não é convencional, não é aquela do tipo "choquei perua, to bege, bege não rosa chiclete", mas tem um q diferente, algo que não posso explicar, um charme, um encanto, e tudo isso já seria suficiente, mas como se não bastasse essa mulher é doce, meiga, sensivel, brincalhona, como antes caracterizava a multimulher.

Você é linda, ABSOLUTA, você é Niiina...

Nina et al disse...

Ameiiiii!!!!!³
NoOssa! minha vaidade e meu ego inflaram e foram parar no céu! Muito obrigada Lipo. Embora eu ache q em alguns pontos vc descreveu outra... kkkk umas das minhas fases/faces?
Um bjaõ

Postar um comentário

Say it...