4 de mai. de 2009

Ahhh, q vontade de gritar!!!
gritar por tudo, gritar por nada... apenas colocar pra fora algo de dentro de mim.
Estou bem hj.
Não feliz ou alegre. Mas algo q se aproxima deisto e isto é muito bom.
Ontem conversei novamente com meu "mentor", uma nova aula.
Surpreendente...
Nada do que eu imaginava estava assim tão certo... sou apenas uma aprendiz.
Ainda na linha tênue do descobrimento do sm e de qm - no memento atual - sou.
Switcher. Ele não gosta desta minha definição para o que sou agora.
Paciência.
Ha luz hj! Enfim o sol resolveu colocar seu calor aqui dentro!
Enfim algo de bom q acontece.
Estava cansada de me agarrar ao precipício.
Cansada de tentar me manter na superfície, qdo todas as forças me empurram pra baixo.
Sou esperta o bastante pra saber que esta calmaria não irá durá, mas nada me impede de aproveitar o máximo. Guardar energias...
Ha, e como prova de minha volta ao mindo dos normais, vou ao cinema com uma amiga.
Adoro-a!!! Ela tem um sorriso que ilumina como um sol particular.
Sempre adorei o som do riso dela. Tão cristalino, puro. Feliz!
E isso passa para os que a rodeiam. Um máximo!
Enfim, hj é um bom dia!

Ahh, antes de ir tenho uma frase que, acredito eu, meu "mentor" iria aprovar.

De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha que a abstinência.
Millô Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

Say it...