7 de mai. de 2009

O segredo da felicidade é saber cair nas tentações....

Diabólica.
Ah que poder é esse que vem como fogo por dentro das veias e se espalha no sorriso, que conquista e arrebata esses seres fracos e sem qualquer consciencia de sua vunerabilidade que são os homens?
O que pode haver de mais diabólico que o poder de seduzir? Apenas por diversão, apenas para distrair?
Sim. Nada deve estar nos eixos após a minha passagem.
Seduzir. Pirar. Enlouquecer.
E depois... bem, depois deixá-los babando.
Cruel.
Atiçar a curiosidade, fever o desejo, manipular os sentidos. E depois, adeus!
Um beijo roubado, uma pegada com ardor.
Mordidas. Sussurros no ouvido. Calor...
E depois, adeus!
É enlouquecedor para eles.
É satisfação de uma vontade passageira para mim...
Ja brinquei com fogo antes. Na maior parte do tempo consegui controlar as chamas, mas houve uma vez, uma solitária vez que me chamusquei... humm perigo bem ali.
Eu não consegui controlar, mas de alguma forma, ainda assim me saí bem da armadilha que eu mesma fiz.
Ahh loucura!
Gostaria de me libertar mais vezes e deixar que todas as minhas vontades cavalgassem livres por todo o tempo que me dão. Mas não, sou apenas uma pequena parte de um todo.
Maldito todo!
Ainda não descobriram que o segredo da felicidade é saber cair nas tentações?
Hj quem vos fala sou eu, bem definida e senhora do tempo e do desejo que me toma.
Muito prazer.
Lolla

1 comentários:

Borboleta pequenina disse...

Olá, querida! Que bom que está de volta!
Avisa a Nina pra comentar o meu blog!

Postar um comentário

Say it...