4 de mai. de 2009

Uma tarde banhada em riso>>> alegria! Lu -Luz!


Venho agora leve para dizer que como bem começou o dia ele termina.
Termina leve como eu... apesar das pressões de um outro mundo, "o mundo real" que me chegam agora à noite, tudo bem.
Passei uma tarde maravilhosa. Nada de filme!
Muito melhor!
Falar, falar e falar.
Rir!!!
E assim a energia de uma amiga maravilhosa passou para mim. Como eu disse antes, ela irradia essa luz, essa alegria no olhar, no sorriso sempre tão aberto, na expressão...
Ela é sol, luz. A luz q eu tanto sentia falta!
Como um raio de sol que aparece numa manhã nublada.
E como eu amo conversar! Rir de tudo e de nada.
Apenas rir do tempo.
Hj eu sou a Nina de velhos tempos. A Nina-menina, moleca. Hj um pouco da Lolla, mas tão pouco que qse foi molecagem.
Não penso no amanhã, nos problemas... Ahh, danem-se os problemas!!!
Eu estou viva hj. Agora. Neste exato momento.
E nada mais importa.
Não hj.

Amiga, simplesmente amei estar com vc!

1 comentários:

Lu disse...

Vc é muito amada!

Desde muito e para sempre!

hj foi perfeito!

Saudade de qdo era todo dia...

Amor

Lu

Postar um comentário

Say it...