15 de mai. de 2009

Falações de um complexo - refletindo a droga da realidade!

Ai essas ideias insanas que se plantam em minha cabeça.
Ideias que não abandonam minha mente mesmo na completa impossibilidade de se realizarem, passarem ao plano do real.
Estive hj conversando com alguém e através desta conversa entrei em contato com algo dentro de mim, algo que buscava não pensar.
O que será que quero realmente?
Por que a ideia inicial me pareceu tão perfeita e genial - A saída perfeita?
Agora, descendo das nuvens, do castelo que eu construí para meus loucos desejos insanos, entro em contato com algo que eu não gostaria?
Por que esse pensamento tão obsessivo não me deixa?
Agora é só no que consigo pensar, só no que quero pensar. E isso não me deixa. Simplesmente não sai da minha cabeça!
O que vc faria se te fosse apresentado o paraíso das tuas realizações e depois disessem "olha, esqueçe, vc não pode ir lá"?
Estou realmente muito decepcionada. Muito frustrada com isso!
Eu me convenci a fazer algo usando para isso uma desculpa aceitável...mas a realidade é não é nada disso. Não tem nada a ver.
A realidade é que quero ir em frente para me testar, provar que posso ir além.
Tentar provar a mim mesma que posso também usar e não apenas ser usada.
Apenas meu complexo falando.
Não quero ser apenas um pedaço de carne, um troféu. E se assim for, então que eu receba uma boa oferta para assim agir.
Tudo bem, agindo assim eu serei o que não quero ser, mas em contrapartida serei muito bem recompensada. Usar e ser usada.
Bem, do modo como a situação se encontra, acho que tenho tempo para pensar. Avaliar possibilidades...
Infelizmente não posso fazer o que quero na hora que quero do jeito que imagino que quero.
Droga de mundo que me lança possibilidades e inviabiliza sua concretização!

E mais uma vez eu penso: o segredo da felicidade não é cair nas tentações?
Onde esta a tentação quando eu quero me jogar de cabeça???

3 comentários:

Borboleta pequenina disse...

Esta pessoa que anda criando mundos está precisando é de colo.De ser abraçada e cuidada com carinho! Ela anda meio perdida! Não sabe exatamente o que fazer: a sau vontade de usar e ser usada e de ajudar os que estão mais próximos ou jogar tudo pro alto e esperar algo que a ajude!
Dúvida cruel!

Borboleta pequenina disse...

E o nome desse post ta parecendo tema de tcc

Nina et al disse...

Nada disso! Nada de colo, pelo menos não no sentido q vc imaginou...
E q TCC q nada!
Ahh, sei la, nem sei qm eu era qdo escrevi isso...

Postar um comentário

Say it...