19 de mai. de 2009

Amigos

Ha algum tem eu venho pensando em meus amigos, na importância que tem em minha vida.
Eu nunca disse a todos o quanto são importantes em minha vida, o quanto sou uma pessoa melhor por eles estarem sempre tão perto de mim.
Obrigada pelo apoio em momentos tão difíceis.
Obrigada pelo riso em momentos em que não podíamos...
Pelas conversas sérias sempre tão educativas e pelos papos jogados fora sempre tão divertidos.
Rir por rir.
Obrigada pela mão, ombro, braços e ouvidos - vocês inteiros - sempre tão dispostos a apoiar.
Pelos puxões de orelha - amigo também é para essas coisas, obrigada!
Por todo o tempo em que estivemos
juntos...
Engraçado como vc pode estar hj com uma pessoa, brincar, rir e fazer tantas coisas, mas esqueçemos de dizer o quanto são importantes em nossa vida.
E é por isso que digo a cada uma dessas pessoas tão especiais que estiveram, estão e estarão ao meu lado: AMO TODOS VOCÊS!
Gostaria de neste momento poder abraçar e ter outras palavras para, de alguma forma, expressar o grande amor, carinho e gratidão tenho por cada pessoa que ja fez e faz parte de minha vida, de mim.
Infelizmente eu sou tão pobre de palavras! E nem sei se elas seriam capazes de dizer o grande amor por todos vocês.
Você que está longe, você que não vejo desde minha idade de menina, mas que marcou tanto a minha infância, você que o fim da faculdade levou para outros caminhos, você que mora bem pertinho, mas que nossos caminhos incrivelmente não se cruzam, você...
Obrigada por ter feito parte de minha vida.
Eii e você que esta comigo agora, mas que por isso mesmo deixo de lado a oportunidade de dizer que eu amo vc.
Eu amo, viu? Em cada conversa, cada toque, cada abraço, cada brincadeira, cada briga. Eu amo.
Vc é parte do que sou, da felicidade e sanidade que atingi, uma parte da maturidade e espontaneidade que tenho. Parte do amor e alegria que consigo transmitir.
Aprendi e aprendo com cada um de vocês.
Neste dia eu quero agradecer a presença de vocês na minha vida.
Muchas gracias.
Tank you so much.
Merci.
Danke.
شكرا لك
σε ευχαριστώ
תודה
ありがとうございました
takk
спасибо
MUITO OBRIGADA!



3 comentários:

Lu disse...

O problema não é a falta de palavras ou pobreza de vocabulário...

Rubem Alves diz que as palavras devem revelar o ser... E vc tem palavras suficientes...

Só que algumas coisas são indizíveis...

Amo vc tbm!

Anônimo disse...

Se eu estiver entre os amigos agradeço, se eu não estiver parabenizo, mas seja la ond eeu estiver... conta cmg

eu te amo ;*

Nina et al disse...

Vc ainda tem duvidas q não meu amigo??!!
Vou nem responder!!
Bjãooo seu bobo!

Postar um comentário

Say it...