3 de mai. de 2009

Eu e a tristeza dentro de mim...

Mais um dia... não é como se a luz tivesse atravessado minha janela, não ha alguma aqui...escuridão completa e dor...muita dor. Não a dor com a qual estou habituada. Esta seria fácil lidar. Uma diferente, algo novo, ou não tão novo. Pois de alguma forma eu sentia suas garras se insinuando por dentro de mim. Agarrando cada porção de luz q eu pudesse absorver, dragando de mim cada partícula de alguma felicidade que chegasse a mim, como um vírus, uma doença, um câncer.
Sim, ainda tenho que manter minha fachada "feliz" e isso é um saco! Ser dividida mais do que ja normalmente sou. Pq a dor esta aqui em todas de mim.
Mas sabe o que é bom nisso?
Fica mais fácil manter minha fachada, apenas empurrando para dentro de mim - minhas outras - a amargura dolorida e sorrindo, enquanto fervilho por dentro.
Sinceramente odeio dias sem sol, sem calor. Ja não é o suficiente que onde estou não esteja iluminado?? Odeio dias sem sol!
De onde vou tirar energias para mentir??
Sou o Superman! sim, eu sou, mas não no sentido heróico. Ele também não tira sua força do sol?
Ahhh, perdão, perdão, perdão!
Estou a destilar amargura... preciso manter a máscara.
Mas até mesmo aqui? Aqui onde não preciso de mentiras, onde posso ser eu e mais nada?
Não! esta sou eu. Conflituosa, cheia de interrogações.
Defeituosa, danificada.
Despedaçada.

3 comentários:

Anônimo disse...

caramba, estou profundamente arrepiado com isso tudo. me identifico com seus achados. repito você tem talento ;*

Borboleta pequenina disse...

Faço minhas as palavras de Lipo de Alcantara! Realmente é algo inexplicável! Às vezes também me sinto assim...

Iara De Dupont disse...

Oi ! Gostei muito do teu blog! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com
Valeu!

Postar um comentário

Say it...