12 de mai. de 2009

Anúncio do Anúncio

Eu iniciei ha alguns dias uma viagem a um lugar desconhecido. Um lugar ha muito desejado, mas até agora inacessível para mim. Eu iniciei esta viagem...
Hoje eu dei mais um passo nesta direção. Mais um, porque o segundo foi dado junto com meu Mentor, já que foi ele que instigou mais ainda nesta direção.
Ainda não os vou por a par, mas tenho certeza que alguns ja o podem imaginar...
Anunciei. Bem, não da forma que gostaria, mas de qualquer jeito é um anúncio.
É um passo para chegar onde quero. Um passo para a libertação de um desejo.
Um desejo que consome, que inunda, queima.
Um desejo ha muito latente, mas que agora aflora com toda sua urgência e necessidade.
É a vez do agora ou nunca.
E sabe de uma coisa?
Agora é para valer!
E como adoro um suspense, amanhã eu coloco o site do anúncio.
até lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Say it...