2 de mai. de 2009

A descoberta

Hj,viajando por outros mundos, conhecendo outros rostos, outros nomes, me descobri novamente no mundo do BP/SM... novos amiguinhos, um novo Mentor.
Tudo isto por está em busca de um velho conhecido...preciso disso pra não me desvincular de vez de uma outra realidade minha, minha outra faceta. Não o encontrei, mas em seu lugar encontrei um Mentor!
Bem, melhor algum na mão, não é?
Agora eu sou oficialmente uma aprendiz!
Bem, não anula minha procura, apenas a apimenta...
José, me aguarde!!!
Vou mantendo-os informados de meus avanços....ao contrário do que posso imaginar tenho muito a aprender. Meu Mentor tem 22 anos de prática, o que ja da uma moral...e ele, ele me parece ser muuuito bom no que faz.

Hj eu não sei quem sou ao certo, talvez uma mistura bem balanceada da Nina habitual, da Nina do José e muito, muito pouco mesmo da Lolla.
E esta mistura tão homogênea, tão dinâmica, me transformou em algo totalmente novo, algo que, por entre as frestas de minha inconsciência, tenta aflorar, rasgar o manto e se jogar pra fora de mim.
Estou na iminencia de mais um inverno, mais um ano que se passa para mim, e isto acontece agora, a um mês da data...
Estou agora nascendo, me descobrindo...

2 comentários:

Anônimo disse...

não conhecia seus escritos... como meu mundo não foi apresentado a você? como seu mundo não foi apresentado a mim?

vc tem talento ;*

Borboleta pequenina disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Tentando encontrar em alguém um pouco de José?! Um José faz muita falta!

Postar um comentário

Say it...